top of page

Frutos de uma linda união de amor entre eu e Karla Vanessa, que durou 7 anos, 2 meses e 19 dias, Lucas e Karla Karolina Castro agora fazem parte de um novo mundo, o meu novo mundo, totalmente azul e rosa. Ou será que agora eu que faço parte do mundo deles?

Com parto programado para o dia 02 de fevereiro de 2017 a gravidez transcorria super bem, com exames normais, pré-natal com todas as consultas cumpridas a risca, sem qualquer anormalidade.

Porém, no dia 10 de janeiro de 2017, karla teve uma crise hipertensiva aguda, o que a levou a antecipar o parto. Com a gravidade da crise, Karla desenvolveu uma síndrome, pouco conhecida, principalemnte entre as gestantes, chamada de "Síndrome Hellp". Nesse quadro Karla fez uma intensa e extensa hemorragia cerebral, a qual, infelizmente, abreviou sua vida no dia 19 de janeiro de 2017. 

Karolina nasceu super bem, sendo já considerada um milagre de Deus! O nome, em homenagem a mãe, foi mudado para Karla Karolina.

A partir dessa última data, deu-se uma reviravolta em minha vida, com os dois anjinhos que o meu amor me deixou, para criá-los, dar-lhes amor, carinho, atenção e conduzi-los na vida!

E são essas experiências futuras, de aprendizado e descobertas, que quero compartilhar com vocês, com o intuito também de ajudar outros pais, que talvez encontram-se no mesmo panorama que eu.

Uma história que poderia até dar um filme! Eu e Karla nos conhecíamos desde os 3 anos de idade, onde nossos pais já eram amigos desde a juventude! Estudamos juntos metade do ensino fundamental, crescemos juntos na mesma igreja e acabou que ela tornou-se a minha primeira grande paixão! Aquela de adolescente que, quando se está longe, só se pensa em estar perto e, quando se está perto, morre-se de vergonha por estar tão perto!

E dessa união veio o primeiro herdeiro, nascido em 29 de setembro de 2014, o Lucas. Nosso biscoitinho (apelido esse dado pela Karla, pois todas as vezes que ela o via, sentia vontade de mordê-lo!!). 

Posteriormente, em junho de 2016, descobrimos que estávamos grávidos novamente. Muita apreensão, muito suspense, muita ansiedade em saber se era um outro menino ou uma menina. Até que em um exame de ultrasom, revelado apenas à tia Karyme, o sexo foi descoberto. Assim, foi feito o chá de revelação e, para surpresa de todos, estávamos grávidos de uma menina, a qual o nome já havia sido escolhido pela Karla: Karolina.

O tempo foi passando, fomos crescendo, tomamos nossos caminhos, porém a amizade nunca deixou de existir. Tive namoradas, Karla teve os seus namorados, nos formamos, adquirimos maturidade e, no momento em que estávamos meio distantes, devido as necessiddes da vida, de uma hora para outra passamos a nos vermos mais constantementes.

Viajamos com amigos, aproveitamos praias, estádio de futebol, almoços e jantares, e assim fomos nos reaproximando.

E em 2008, após um mês de julho com alguns finais de semana viajando com os amigos para Salinas, tudo começou a mudar. Já passamos a sair para almoçar sozinhos, jantar, cinema, ir deixar e  pegar no trabalho, até que no dia 26 de agosto de 2008, com um primeiro beijo e, no mesmo dia, o pedido de namoro, em meio as lagrimas, nossas histórias efetivamente começaram a se unir. Passados 3 meses veio o noivado e no dia 31 de outubro de 2009 nosso casamento.

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page